Século Perdido - One Piece
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Experiência : 10014
Data de inscrição : 11/07/2024
Idade : 39
Localização : Uberaba / MG

Dados do Personagem
Nome do Personagem: Sonxerdan
Raça: Dragooner
Características:
CaracterísticasValorValor
AtaqueAtaque20
DefesaDefesa20
InteligênciaInteligência20
Pontos de VidaPontos de Vida100
Pontos de ManaPontos de Mana100

Oceano de Origem:
Alinhamento Divino: Zubenelgenubi
História do Personagem: Sonxerdan nasceu durante os últimos anos da grande guerra que devastou sua raça. Desde jovem, ele demonstrou uma conexão única com os dragões, especialmente com Cruzader, um dragão celestial que se tornou seu companheiro inseparável. Sob a tutela dos anciões Dragooners, Sonxerdan aprendeu as artes antigas de fusão com dragões, domínio do céu e combate aéreo. Após a destruição de seu clã, Sonxerdan e Cruzader partiram em uma jornada pelo mundo, jurando proteger o legado dos Dragooners e manter a paz entre as raças. Sua presença imponente e habilidade em negociações tornaram-no uma figura respeitada e temida. Ele era chamado em momentos de crise, onde sua sabedoria e força eram necessárias para mediar conflitos.
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REGRAS PARA O SISTEMA DE USO DE MAGIAS Empty REGRAS PARA O SISTEMA DE USO DE MAGIAS

Qui Jul 11, 2024 9:17 am
O sistema de magia é baseado em rolagens de dados variados (D4, D6, D8, D10) multiplicados por características dos personagens, como quantidade de mana, inteligência e afinidade a elementos. Cada raça possui bônus, afinidades, penalidades e fraquezas específicas que influenciam o uso de magias.

Regras Gerais de Magia
As magias podem ser utilizadas como ações especiais durante o combate, ou serem utilizadas na narrativa da história.
Para usa-las, o jogador deve possuir os requisitos necessários de ativação, como quantidade de mana, conhecimento necessário para uso e proficiência no uso.

1. **Conjuração:**
  - Role um dado específico para a magia e multiplique pelo modificador de conjuração (baseado em inteligência ou afinidade). Compare o resultado com a dificuldade da magia (definida pelo Mestre do Jogo).
 
2. **Resistência:**
  - Alvos de magias podem tentar resistir rolando um dado específico e multiplicando pelo modificador de resistência mágica (baseado em vontade ou resistência). Se o resultado for igual ou superior ao da conjuração, a magia é resistida.

3. **Dano ou Efeito:**
  - Role o dado de dano ou efeito apropriado para a magia usada e multiplique pelo modificador de dano mágico (baseado em inteligência ou afinidade).

Características por Raça

Humanos:
Bônus: +1 em todas as rolagens de magia.
Afinidade: Nenhuma afinidade específica.
Penalidade: Nenhuma penalidade específica.
Fraqueza: Nenhuma fraqueza específica.
Dados: Conjuração (D10), Resistência (D8), Dano/Efeito (D6).

Humanos:- [/b]Tritões:[/b]
Bônus: +2 em magias de água.
Afinidade: Magia de água.
Penalidade: -1 em magias de fogo.
Fraqueza: Vulnerabilidade a eletricidade (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D8), Resistência (D6), Dano/Efeito (D10).

Onis:
Bônus: +2 em magias de sombra.
Afinidade: Magia de sombra.
Penalidade: -1 em magias de luz.
Fraqueza: Vulnerabilidade a luz (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D8), Resistência (D6), Dano/Efeito (D12).

Minks:
Bônus: +2 em magias de eletricidade.
Afinidade: Magia de eletricidade.
Penalidade: -1 em magias de terra.
Fraqueza: Vulnerabilidade a água (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D6), Resistência (D10), Dano/Efeito (D10).

Braços Longos:
Bônus: +1 em magias de alcance.
Afinidade: Magia de longo alcance.
Penalidade: -1 em magias de curto alcance.
Fraqueza: Nenhuma fraqueza específica.
Dados: Conjuração (D8), Resistência (D6), Dano/Efeito (D8).

Pernas Longas:
Bônus: +1 em magias de velocidade.
Afinidade: Magia de velocidade.
Penalidade: -1 em magias de força.
Fraqueza: Vulnerabilidade a ataques aéreos (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D6), Resistência (D8), Dano/Efeito (D10).

Lunários:
Bônus: +2 em magias de fogo.
Afinidade: Magia de fogo.
Penalidade: -1 em magias de gelo.
Fraqueza: Vulnerabilidade a água (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D8), Resistência (D6), Dano/Efeito (D12).

Gigantes:
Bônus: +3 em magias de força.
Afinidade: Magia de força.
Penalidade: -2 em magias de precisão.
Fraqueza: Vulnerabilidade a magia (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D6), Resistência (D4), Dano/Efeito (D12).

Tontattas:
Bônus: +2 em magias de precisão.
Afinidade: Magia de precisão.
Penalidade: -1 em magias de força.
Fraqueza: Vulnerabilidade a ataques de área (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D6), Resistência (D10), Dano/Efeito (D8).

Kumates:
Bônus: +2 em magias de natureza.
Afinidade: Magia de natureza.
Penalidade: -1 em magias de fogo.
Fraqueza: Vulnerabilidade a fogo (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D8), Resistência (D6), Dano/Efeito (D10).

Skypieans:
Bônus: +2 em magias de vento.
Afinidade: Magia de vento.
Penalidade: -1 em magias de terra.
Fraqueza: Vulnerabilidade a ataques de terra (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D6), Resistência (D10), Dano/Efeito (D8).

Dragooners:
Bônus: +2 em magias de fogo e gelo.
Afinidade: Magia elemental (fogo e gelo).
Penalidade: -1 em magias físicas.
Fraqueza: Vulnerabilidade a magia de luz (dano dobrado).
Dados: Conjuração (D8), Resistência (D6), Dano/Efeito (D12).
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